A DAFMED - Comércio e Distribuidora de Equipamentos Médicos Hospitalares possui um sistema de logística e entrega que agiliza o recebimento de suas mercadorias.
No ato da escolha do produto e no processo de finalização da compra, o cliente pode facilmente calcular os valores relacionados à frente, de acordo com sua região, para isso, basta digitar o CEP no campo solicitado.
Os valores relacionados ao custo do frete são de responsabilidade com a tabela de preços fornecida pelos CORREIOS ou pela transportadora. Não cobramos taxas extras.
Após a confirmação do pagamento pelo nosso CPD (Central de Processamento de Dados), a partir daí, em até 24 horas, o seu produto será faturado e encaminhado ao nosso departamento de entrega e despacho.
O nosso prazo de entrega varia de acordo com a região do país, tipo de produto e forma de entrega que pode ser por transportadora ou Correios via PAC ou SEDEX.
O prazo de entrega passa a ser contado a partir do momento em que seu produto é despachado por nossa equipe na transportadora ou nos Correios.
Após o despacho, você receberá um email com: dados do seu pedido, lista de produtos enviados, data de despacho e um código de rastreamento para que possa monitorar em tempo real o trânsito de suas mercadorias.
Pedidos efetuados nos feriados ou fins de semana, serão faturados e despachados no próximo dia útil, respeitando os horários de funcionamento da Transportadora ou dos Correios.
Uma vez despachado, o prazo de entrega até o seu endereço varia de acordo com as regras e políticas dos Correios ou da transportadora escolhida por você no ato da compra.
O cliente fica ciente que a DAFMED não tem controle sobre o trânsito e o cronograma de entrega da empresa Transportadora ou dos Correios.
Diante disso, alguns fatores externos durante o trajeto podem influenciar diretamente a entrega dos seus produtos, entre eles:
- Se a data de entrega coincidir com um feriado ou um final de semana;
- Se houver mudança no seu endereço durante o prazo de entrega;
- Se o seu endereço fornecido estiver errado;
- Se os CORREIOS estiverem em greve ou passando por problemas logísticos;
- Se houver problemas durante o trajeto como acidentes envolvendo o veículo que conduz as mercadorias, desastres naturais, ou motivos de força maior;
- Ausência do cliente na entrega do produto;
- Problemas com a identificação do cliente na entrega do produto;
- Se os CORREIOS ou a Transportadora classificar seu endereço como área de alto risco, possibilitando assaltos e saques de carga durante a entrega;
Se alguns destes fatores ocorrerem, seus produtos serão reenviados ao nosso depósito, e nossa equipe entrará em contato com você para remarcar uma nova data de entrega.
Em caso de dúvidas, fale conosco através dos nossos canais de atendimento ao cliente.