DAFMED - Comércio e Distribuidora de Equipamentos Médicos Hospitalares dispõe de um completo serviço de suporte e atendimento para troca e devoluções de produtos conforme nossa política listada abaixo.

 

REGRAS PARA DEVOLUÇÃO, ESTORNO OU REEMBOLSO DE MERCADORIAS

 

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor no seu Artigo 49, o cliente tem um prazo de até 07 (Sete) dias corridos, a contar a partir da data de entrega da mercadoria, para fazer a solicitação de troca, devolução ou reembolso da mesma.

 

Só serão aceitos pedidos online feitos exclusivamente através do nosso site.

 

PARA DEVOLUÇÃO DE MERCADORIAS

 

Para solicitar o cancelamento do pedido e a devolução do seu produto por arrependimento, você precisa antes preencher um formulário através deste link ou através de nossos canais de atendimento ao cliente pelo número (11) 97829-3151 ou pelo WhatsApp: (11) 97829-3151

 

 

 

Para que sua solicitação seja aceita, o produto deve estar em perfeito estado de conservação, devidamente embalado na sua embalagem original, e será necessário apresentar a 1ª via original da Nota Fiscal sem rasuras ou deformações. 

 

Desta forma, o cliente ficará ciente, que a DAFMED se reserva ao direito de recusar a devolução, e terá o direito de retornar o mesmo  produto se notar que:

 

- O produto sofreu alterações na sua composição e formato original;

 

- O produto foi devolvido em uma embalagem diferente da original recebida na entrega pelo cliente;

 

- Se o produto apresentar avarias, marcas de uso, modificação ou lavagem ocasionadas pelo cliente;

 

- Se a Nota Fiscal do produto estiver rasurada ou ilegível.

 

IMPORTANTE: Se ao recebermos o produto e durante a análise percebermos alguns dos fatores listados acima, fica o cliente ciente que a DAFMED está dispensada de aceitar e realizar qualquer tipo de devolução ou troca do produto.

 

Neste caso, o produto será reenviado ao endereço do cliente sem consulta prévia.

 

 

PARA TROCA DE MERCADORIAS

 

Para facilitar o atendimento e agilizar o processo, a DAFMED oferece aos seus clientes um prazo estendido de até 30 (trinta) dias corridos para a solicitação da troca do produto por problemas relacionados à qualidade do mesmo.

 

O produto deve ser enviado dentro da sua embalagem original, sem avarias ou marcas de uso, acompanhados do cupom original e de sua devida Nota Fiscal sem rasuras ou deformidades.

 

Após o recebimento do produto, o mesmo passará por uma inspeção para certificarmos que este precisa de fato ser trocado e o cliente ser devidamente compensado.

 

Se durante a análise, percebermos que o produto possui um defeito de fabricação, este será imediatamente descartado, e nós enviaremos sem qualquer custo, um novo produto semelhante ao endereço do cliente.

 

Se durante a análise, percebermos que o produto foi violado e sofreu danos decorrentes de mau-uso, fica o cliente ciente que a DAFMED está dispensada de aceitar e realizar qualquer tipo de troca do produto.

 

 

 

 

PARA REEMBOLSO DE MERCADORIAS

 

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem um prazo de até 07 (sete) dias corridos para solicitar o cancelamento do pedido e o reembolso total do seu dinheiro.

 

Para facilitar o processo, a DAFMED disponibiliza aos seus cliente vários canais para atendimento:

 

- Através de um formulário exclusivo para trocas, devoluções e reembolsos disponível neste link;

 

- Através do número (11) 97829-3151.

 

- ou pelo nosso WhatsApp (11) 97829-3151.

 

O produto deve ser enviado ao nosso endereço dentro da sua embalagem original, acompanhados do cupom original e da Nota Fiscal.

Após o recebimento pelo nosso Centro de Distribuição, o produto passará por uma análise e este precisa estar em perfeitas condições de conservação, sem avarias, deformidades ou marcas de uso.

 

Fica o cliente ciente que, a DAFMED pode recusar o reembolso a qualquer hora se perceber que o produto:

- Sofreu alterações no formato original e não está dentro dos padrões de uso e conservação;

- O produto foi devolvido sem a embalagem original recebida na entrega pelo cliente;

- O produto possui avarias, marcas de uso, sofreu modificações ou lavagem ocasionadas pelo cliente;

- A Nota Fiscal do produto não confere com a Nota original recebida pelo cliente na entrega.

IMPORTANTE: Se durante a análise do produto, percebermos algumas das alterações citadas acima, a DAFMED fica automaticamente isenta de aceitar e efetuar qualquer tipo de reembolso relacionado ao valor do produto.

Diante disso, o produto será imediatamente reenviado ao endereço do cliente com seus devidos custos de entrega.

Em caso de dúvidas, contate-nos através dos nossos canais de atendimento ao cliente!